quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Essa imprensa!

Caros amigos alvinegros,
Confesso que estou começando a ficar animado para o próximo ano e talvez vocês não entendam o por quê. Vamos aos fatos:
1) Apesar desse péssimo final de gestão, o Presidente Bebeto cumpriu o prometido e deixou uma dívida de "apenas" 80 milhões aproximadamente (podem conferir no site http://www.botafogonocoracao.com.br/);
2) O novo Presidente, Dr. Maurício Assumpção, além de prometer priorizar nossas categorias de base, já meteu a mão na massa, indo assistir pessoalmente junto com o vice de futebol e a comissão técnica a um jogo dos juniores;
3) E parece que a geração é boa mesmo, tanto que metemos 4 no Vasco hoje;
4) A nova diretoria está agindo rápido e já renovou com o Ney Franco e, praticamente, com o Alessandro;
5) O técnico já disse que precisamos de atacantes (FINALMENTE alguém notou);
6) Por último e melhor, nos livramos de Carlos Alberto, Ferrero-cometedor-de-pênaltis, Renato Silva e, muito provavelmente, do W. Paulista.

Nesse último ponto, acho engraçada a imprensa: eles não jogaram nada, foram um bando de pernas-de-pau, logo não vão fazer falta alguma! O único que irá fazer é o Túlio, mas que também, vira-e-mexe, vacilava em jogos decisivos. Bom, há males que vêm para bem!
Finalizando, acabei de ler que iremos contratar jogadores das Séries B e C. Tudo bem, desde que sejam bons e podem contratar uns não tão caros da Série A também, como o Vítor (lateral do Goiás), Felipe (atacante do Náutico) e Alan Bahia (meia do Atlético-PR).

Saudações alvinegras!

Um comentário:

joao disse...

poxa, manoel, só vc mesmo para continuar otimista ... acho que a coisa está muitíssimo mal parada, e a direção do clube ainda amadorística, apesar de todas as promessas... não sei se esse discurso de investir "nas bases" funciona, já ouvimos muitas vezes ... o profissionalismo alucinado do futeboil moderno não comporta esse tipo de reação ingênua ... ainda estou traumatizado pelo que vi no Engenhão em agosto passado, um estádio moderno e confortável, mas atrasadíssimo em termos de marketing e prestação de serviços ... acho isso sintomático de uma mentalidade pequena e incapaz de competir nesse cenário duríssimo .. em suma, tenho receio que a coisa vai piorar... e o novo presidente (dentista ?!?), será que é qualificado para pensar tudo isso ?